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Temos vaga aqui na Marlabs.
Cloud Support Engineer.
Localização: não foi informado
Modelo de Trabalho: não foi informado.
Requisitos:
• 1-3 anos de experiência em posição de Cloud Support Engineer ou área semelhante
• Experiência em Service Delivery em ambiente cloud de grande escala
• Experiência prática em ambientes de nuvem (Azure preferencialmente)
• Conhecimento de práticas de cultura DevOps
• Conhecimento de ITIL (incidentes, requisições, escalonamento, SLAs)
• Diagnóstico e troubleshooting de incidentes de aplicação e infraestrutura
• Gestão de backlog de tickets (registro, documentação, avanço)
• Uso de ferramentas de colaboração (ex: ServiceNow, Teams, Jira, Confluence)
• Consultas SQL e MongoDB (escrita e interpretação de resultados)
• Criação/atualização de artigos em base de conhecimento
• Documentação de issues e soluções
• Elaboração de guias de onboarding e scripts para chatbot
• Excelente comunicação verbal e escrita
• Habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe global/distribuída
• Capacidade de gerenciar múltiplos prazos e prioridades conflitantes
• Organização e documentação clara (tickets, logs, KBs, guias)
• Orientação a cliente: gestão de expectativas, empatia e postura proativa
• Inglês avançado para trabalhar em projeto com time global
• Graduação completa em Engenharia, Ciência da Computação, Análise de Desenvolvimento de Software ou cursos relacionados
Sobre a oportunidade
Vai ingressar na Marlabs tendo a oportunidade de se juntar a um time altamente qualificado, que atua de maneira distribuída em todo o mundo, e que é responsável por prover o desenvolvimento e a sustentação de soluções digitais de empresas líderes em seus segmentos.
Descrição da Vaga
A Marlabs é uma empresa de tecnologia com mais de 28 anos e que conta com mais de 3.000 especialistas ao redor do mundo. Aqui aprendemos algo novo todos os dias e vivemos desafios que nos mantêm em constante desenvolvimento. Somos um time global, reconhecido internacionalmente e com o propósito de encontrar, atrair e contratar os melhores talentos da área de Tecnologia. Todas as nossas vagas são acessíveis a profissionais PcDs, pessoas pertencentes a comunidade LGBTQIA+, pessoas negras, mulheres e demais grupos de diversidade.
Responsabilidades
• Assumir a responsabilidade pelo ciclo de vida do ticket, incluindo acompanhamentos – contato pessoal e habilidade de comunicação com o cliente
• Fornecer suporte de processo ou negócio específico do produto em nível avançado
• Revisar, publicar e desativar artigos da base de conhecimento
• Criar/atualizar guias de introdução, guias no Pendo e scripts para chatbot
• Atualizar a documentação de conhecimento com base em mudanças de produto ou processo
• Colaborar com a equipe de L1 para melhorar continuamente a taxa de resolução no primeiro contato
• Realizar troubleshooting dos tickets atribuídos pelo Service Desk Agent:
👉 Reproduzir o problema e documentar
👉 Revisar logs
👉 Executar procedimentos/scripts padrão conforme necessário
• Participar das cerimônias do time de aplicações
• Apoiar nos testes para preparação do suporte a novas funcionalidades
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