Publicada nesta plataforma em:
Vaga vista 65 vezes.
Buscamos uma pessoa Analista de Suporte Técnico para atuar na linha de frente com clientes e usuários, garantindo excelência no atendimento, resolução eficiente de problemas e comunicação clara com áreas internas. Essa pessoa será responsável pelo diagnóstico técnico, acompanhamento de incidentes e apoio nos processos de melhoria dos nossos produtos.
✅ Analista de suporte técnico
✅ Zendesk
✅ Intercom
✅ Logs
✅ Integrações
✅ Comunicação escrita e verbal
✅ AWS
✅ GCP
✅ SQL
✅ Redes
✅ REST APIs
✅ Troubleshooting
✅ Priorização
✅ Autonomia
✅ Organização
✅ SaaS
✅ IA
✅ Python
✅ Automação
✅ Scripts
✅ Inglês intermediário
✅ Inglês avançado
Ajuda de custo de R$6.000,00/Ano para cursos, certificações e especializações relacionadas a área de atuação
PJ
Presencial
São Paulo, SP, Brasil
✅ Descanso remunerado de 30 dias após 12 meses de contrato
✅ Ajuda de custo para cursos, certificações e especializações
✅ Wellhub
✅ Ambiente dinâmico, colaborativo, com foco em crescimento e inovação
✅ Liberdade para propor ideias e assumir desafios
✅ Possibilidade real de evolução
Aqui você encontra o melhor da comunidade tech em um só lugar: conteúdo, memes, VAGAS, aprendizados e gente disposta a crescer junto com você.
Entrar