Analista de Suporte Técnico Pleno - ViUmaVaga
COMPARTILHE ESSA VAGA:
<< Voltar para Vagas da Semana

Analista de Suporte Técnico Pleno

Publicada nesta plataforma em:

Vaga vista 65 vezes.


Sobre a Vaga

Buscamos uma pessoa Analista de Suporte Técnico para atuar na linha de frente com clientes e usuários, garantindo excelência no atendimento, resolução eficiente de problemas e comunicação clara com áreas internas. Essa pessoa será responsável pelo diagnóstico técnico, acompanhamento de incidentes e apoio nos processos de melhoria dos nossos produtos.

Requisitos

✅ Analista de suporte técnico

✅ Zendesk

✅ Intercom

✅ Logs

✅ Integrações

✅ Comunicação escrita e verbal

✅ AWS

✅ GCP

✅ SQL

✅ Redes

✅ REST APIs

✅ Troubleshooting

✅ Priorização

✅ Autonomia

✅ Organização

✅ SaaS

✅ IA

✅ Python

✅ Automação

✅ Scripts

✅ Inglês intermediário

✅ Inglês avançado

Remuneração

Ajuda de custo de R$6.000,00/Ano para cursos, certificações e especializações relacionadas a área de atuação

Contratação

PJ

Formato

Presencial

São Paulo, SP, Brasil

Benefícios

✅ Descanso remunerado de 30 dias após 12 meses de contrato

✅ Ajuda de custo para cursos, certificações e especializações

✅ Wellhub

Informações Adicionais

✅ Ambiente dinâmico, colaborativo, com foco em crescimento e inovação

✅ Liberdade para propor ideias e assumir desafios

✅ Possibilidade real de evolução


💡 Guia rápido: o que estudar antes de aplicar

Vaga via: LinkedIn

Clique para se candidatar!

Aqui você encontra o melhor da comunidade tech em um só lugar: conteúdo, memes, VAGAS, aprendizados e gente disposta a crescer junto com você.

Entrar

TEM MUITO MAIS NO NOSSO INSTAGRAM!

Rotina de dev, lifestyle, bastidores do ViUmaVaga e reflexões sobre carreira com um pouco de humor pois ninguém é de ferro!

Assine nossa newsletter!

Receba semanalmente nosso conteúdo sobre tecnologia, carreira e mercado, além das vagas mais badaladas postadas no nosso perfil do Twitter!