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Senior IT Service Manager

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Temos vaga aqui na Marlabs.


Especialista em IT Service Management – Knowledge Management.


Localização: Não foi informado
Modelo de Trabalho: Não foi informado.


Requisitos:
• 6+ anos de experiência em IT Service Management, com pelo menos 2-4 anos focados em processos ITSM e suporte a plataformas;
• Conhecimento profundo em práticas ITSM (ITIL), metodologias SDLC e experiência com ServiceNow;
• Habilidade em análise de dados, comunicação clara com stakeholders variados e liderança de equipes;
• Experiência em gestão de conhecimento, gestão de ativos e suporte a mudanças, incidentes e problemas;
• Capacidade de trabalhar em ambiente global e multicultural, mantendo canais de comunicação eficientes;
• Inglês avançado para leitura e escrita de documentação técnica e comunicação com times globais;
• Graduação completa em Engenharia, Ciência da Computação, Análise de Desenvolvimento de Software ou cursos relacionados.


Sobre a oportunidade
Vai ingressar na Marlabs e compor o time de especialistas que estão envolvidos na transformação digital de uma empresa que é líder em serviços de informação na América Latina.


Descrição da Vaga
A Marlabs é uma empresa de tecnologia com mais de 28 anos e que conta com mais de 3.000 especialistas ao redor do mundo. Aqui aprendemos algo novo todos os dias e vivemos desafios que nos mantêm em constante desenvolvimento. Somos um time global, reconhecido internacionalmente e com o propósito de encontrar, atrair e contratar os melhores talentos da área de Tecnologia. Todas as nossas vagas são acessíveis a profissionais PcDs, pessoas pertencentes a comunidade LGBTQIA+, pessoas negras, mulheres e demais grupos de diversidade.


Responsabilidades
• Liderar e governar processos e políticas de IT Service Management, com foco em Knowledge Management.
• Desenvolver, implementar e aprimorar processos ITSM, promovendo inovação e automação.
• Gerenciar a criação, armazenamento e distribuição do conhecimento corporativo global.
• Colaborar com equipes técnicas para impulsionar vantagens competitivas usando IA Generativa.
• Apoiar lançamentos, atualizações e roadmap da plataforma ServiceNow.
• Manter o conhecimento técnico e de produto atualizado, alinhado às necessidades do negócio.
• Liderar, treinar e desenvolver times em ambiente dinâmico e em constante mudança.
• Comunicar e apresentar informações técnicas e de negócio para diversos públicos.
• Coordenar esforços globais e manter engajamento com stakeholders.

Vaga via: Encaminhado via grupo

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