A Octadesk é a maior e melhor plataforma de atendimento com IA, resolvendo a jornada do cliente desde o marketing até pós vendas. Nossa missão é fazer com que as empresas atendam, como as pessoas querem ser atendidas.
Se você é apaixonado por tecnologia, inovação e gosta de desafiar o status quo, a Octadesk é o lugar certo para você. 🐙
Responsabilidades e atribuições
📝 Como será seu dia a dia:
• Prestar suporte técnico aos clientes, por meio de canais de comunicação, como chat, e-mail, ticket, WhatsApp, ligação e Meet (quando necessário); • Orientar/treinar o cliente sobre o uso correto da plataforma; • Identificar, diagnosticar e registrar incidentes reportados pelos clientes buscando soluções eficientes e ágeis; • Registrar e acompanhar tickets enviados para o suporte N2; • Realizar testes de funcionamento, visando garantir a qualidade e estabilidade da plataforma; • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros quando necessário; • Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte; • Contribuir com sugestões de melhorias para a área de produto.
Requisitos e qualificações
🎯 E para tirar de letra, você precisará:
• Conhecimento básico em integrações via API, implantação e integração de sistemas (diferencial); • Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (diferencial); • Conhecimento básico em banco de dados (diferencial); • Conhecimento em metodologias ágeis (diferencial); • Conhecimento em ferramentas e softwares de atendimento ao cliente; • Familiaridade com navegadores de internet (Chrome, Opera, Safari, entre outros); • Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos; • Capacidade de aprendizado rápido de novas tecnologias e ferramentas de suporte.
💪 E se tiver isso também, melhor ainda:
• Experiência com atendimentos de suporte técnico, B2B e correlatos; • Experiência com multicanais de atendimento: telefone, e-mail e WhatsApp; • Conhecimento em Google Workspace; • Conhecimento nos sistemas Android e iOS (diferencial).
Benefícios oferecidos pela Octadesk 🐙
• 🍽️ Vale Refeição em benefício flexível; • 💻 Auxílio Home Office/Locomoção; • 🍼 Auxílio Creche; • 🏋️♀️ Well Hub; • 📝 Pipo Saúde - Suporte no agendamento de consultas, reembolsos e muito mais; • 📝 Alphafitness - Parceria voltada ao cuidado da mente e corpo; • 🩺 Assistência Médica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa); • 🦷 Assistência Odontológica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa); • 📚 Parcerias Educacionais; • 🎂 Day off de Aniversário; • 🏖️ Férias & Co; • 💛 Seguro de Vida.
Importante ressaltar:
Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs). 👰🏻🏻🤰🏻🤱🏻🌈🧑🦽🧑🦯🏽👧🏽💞👩❤️💋👨
Etapas do processo
• Etapa 1: Cadastro • Etapa 2: Teste Fit Cultural • Etapa 3: Triagem RH • Etapa 4: Agendamento entrevista | Contato telefônico • Etapa 5: Entrevista com RH • Etapa 6: Entrevista com gestor • Etapa 7: Contratação • Boas-vindas!
Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um “match” com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!
Caso você encontre algum bug, ou tenha alguma sugestão, crítica ou ideia sobre nossa(s) ferramenta(s), nos avise neste formulário, ou por meio de alguma de nossas redes.
X
Faça parte da nossa comunidade, temos vagas, parcerias com empresas, mentorias, e uma comunidade ativa e unida! Vem com a gente!