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Temos vaga aqui na Black Dragons.
Head de Estratégia e Criação.
Localização: Não foi informado
Modelo de Trabalho: Não foi informado.
Requisitos:
• Experiência comprovada como Head de Criação, Comunicação ou cargo similar em agências de publicidade ou times de esports, preferencialmente com bagagem em games e esports, assim como redes sociais e planejamento de área;
• Amplo conhecimento da indústria de games e esports, incluindo jogos populares, competições, eventos e tendências;
• Excelentes habilidades de liderança, com capacidade de inspirar e orientar uma equipe de criação de conteúdo;
• Domínio de estratégias de conteúdo, storytelling e marketing digital;
• Capacidade de desenvolver estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos dos clientes e às características do público-alvo;
• Experiência em produção de conteúdo para diferentes canais, incluindo redes sociais, blogs, vídeos, podcasts e outros formatos relevantes;
• Experiência com locação de produtoras, assim como conhecimento básico sobre comerciais e campanhas publicitárias;
• Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de transmitir ideias de forma clara, persuasiva e cativante, que estejam alinhadas com a estratégia de comunicação;
• Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Marketing, Comunicação, Jornalismo, Letras ou áreas afins;
• Inglês avançado: facilidade para escrita e comunicação.
Benefícios:
• Plano de Saúde Bradesco;
• Plano Odontológico Bradesco;
• Vale Refeição e Alimentação Swile;
• Gympass;
• Vittude;
• Contrato PJ - FLEX.
Responsabilidades e atribuições
• Liderar a equipe de criação de conteúdo, fornecendo orientação estratégica e suporte para o desenvolvimento de conteúdos e campanhas publicitárias de games e esports;
• Desenvolver narrativas consistentes e envolventes que se conectem ao público-alvo gamer e fã de esports, alinhadas à identidade das marcas e aos objetivos dos clientes;
• Supervisionar a criação e curadoria de conteúdo, assegurando que estejam alinhados aos valores do cliente, bem como às tendências e características do mercado;
• Colaborar com equipes internas e externas, incluindo diretores de arte, roteiristas, designers e influenciadores, para garantir a qualidade e a integração do conteúdo em todas as etapas da produção;
• Monitorar e analisar métricas de desempenho do conteúdo, fornecendo insights e recomendações para otimização contínua;
• Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing de conteúdo, buscando constantemente inovação e novas abordagens;
• Planejar o pilar de comunicação com os investimentos previstos em orçamento mensal com supervisão da diretoria, justificando o uso da verba alocada e planejando as atuações periodicamente;
• Colaborar com insights e ideias criativas em planejamentos comerciais com clientes e prospecções;
• Coordenação de influenciadores digitais da equipe, incluindo auxílio em planejamento de conteúdo, suporte em entregas comerciais e negociações;
• Realizar pesquisas sobre a indústria de games e esports, incluindo jogos populares, eventos, influenciadores e comunidades, a fim de identificar oportunidades de conteúdo relevantes;
• Envolvimento direto em produções audiovisuais, incluindo confecção ou supervisão de roteiro, envolvimento em etapas de pré e pós-produção ao lado do pilar de planejamento;
• Interface direta com jogadores e team managers, auxiliando em pontos de imagem e comunicação dos players, incluindo treinamentos de media training e orientações em redes sociais.
Etapas do processo
• Etapa 1: Cadastro
• Etapa 2: Entrevista R&S
• Etapa 3: Entrevista Gestor
• Etapa 4: Contratação
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