Publicada nesta plataforma em:
Vaga vista 206 vezes.
Localização: Presencial - Barueri / SP
Modelo de Trabalho: Contrato PJ - Salário: Negociável.
Requisitos:
• Prestar atendimento (telefônico, website e remoto) aos chamados, realizando suporte ao cliente em relação ao software próprio, incluindo instalação e atualização, além de diagnósticos e soluções de problemas;
• Formação em TI, seja nível técnico, superior ou em andamento;
• Conhecimento no sistema operacional Windows e em arquitetura PC, bem como experiência em suporte a impressoras e etiquetadoras, incluindo drivers, filas de impressão e configuração;
• Capacidade de realizar configurações de redes (lógicas) e identificar problemas físicos;
• Experiência com suporte a sistemas Linux e MacOS;
• Conhecimento de protocolos de rede e ferramentas de diagnóstico;
• Certificações como CompTIA A+ ou Network+ podem ser vantajosas;
• Habilidade de comunicação em inglês técnico.
Informações adicionais:
• Horário: 22h as 07h
• Disponibilidade de início: Imediata.
Aqui você encontra o melhor da comunidade tech em um só lugar: conteúdo, memes, VAGAS, aprendizados e gente disposta a crescer junto com você.
Entrar