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Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
A área de CRM da Quero Educação tem papel estratégico na personalização da jornada dos usuários, impactando diretamente a conversão e retenção de alunos. Estamos em busca de um(a) Analista de CRM & Copywriter, responsável por otimizar campanhas, desenvolver estratégias data-driven e oferecer a melhor experiência para leads e clientes. É um setor em constante evolução, que exige profissionais com domínio de dados, tecnologia e comunicação persuasiva para alavancar a performance.
RESPONSABILIDADES
• Criar copies persuasivas e storytelling envolvente para todas as etapas do funil, com foco em engajamento e conversão.
• Planejar e gerenciar jornadas personalizadas de CRM, desenhando fluxos de comunicação para diferentes perfis de usuários.
• Estruturar e automatizar réguas multicanal (e-mail, WhatsApp HSM, SMS e push notifications).
• Conduzir testes A/B e experimentos para otimização de mensagens, fluxos e cadências.
• Monitorar KPIs de CRM (entregabilidade, abertura, clique, conversão, LTV, churn), gerando insights e melhorias contínuas.
• Colaborar com os times de Marketing, Produto, Dados e Engenharia para implementar estratégias inovadoras e integradas.
REQUISITOS
• Experiência comprovada em Copywriting e CRM, com criação e otimização de fluxos automatizados.
• Vivência na implementação e otimização de réguas multicanal (e-mail, WhatsApp HSM, SMS, push).
• Prática em testes A/B e lift, além da criação de relatórios de acompanhamento de KPIs.
• Conhecimento em estratégias de mensagens para conversão no WhatsApp Business API (HSM).
• Noções de SQL para segmentação e análise de público (diferencial).
• Forte capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções data-driven.
• Habilidade para atuar de forma autônoma e colaborativa, interagindo com diferentes áreas.
DIFERENCIAIS
• Experiência em lançamentos digitais, com domínio de storytelling e copy para jornadas complexas.
• Vivência avançada com ferramentas de CRM e automação de marketing, especialmente em fluxos multicanal.
• Conhecimento em SQL para segmentação e análise de público (não obrigatório).
• Noções de Python para automação de processos e análise de dados.
• Familiaridade com modelos de atribuição para mensurar impacto de campanhas multicanal.
• Conhecimentos básicos em HTML e CSS para ajustes em templates de e-mails e landing pages.
• Experiência com ferramentas de análise e visualização de dados (Looker Studio, Google Analytics, Power BI).
BENEFÍCIOS
• Convênio médico (Bradesco, Policlin ou Santa Casa)
• Plano odontológico (Uniodonto)
• Restaurante na Quero com almoço delicioso
• Apoio à educação: isenção da taxa de pré-matrícula nos cursos da Quero Bolsa e desconto de 100% na UFBRA, para Graduação EAD.
• Descontos na plataforma New Value, com mais de 25 mil produtos e 600 ofertas ativas
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados) conforme metas individuais e da empresa
• Incentivo à psicoterapia
• Day off de aniversário
• Wellhub
• Licença maternidade estendida
• Licença paternidade estendida
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